top of page

RESENHA: Os novos batons líquidos da Dailus

A Dailus lançou em sua linha de batons líquidos cinco novas cores, e claro que vim fazer resenha para os meus benhês!

Os batons líquidos continuam com mesma textura grossinha e acabamento opaco, dependendo da cor isso pode variar muito, uns são mais secos outros menos, uns mais facíl de aplicar outros mais difíceis, e por ai vai!

Confesso que em questão de qualidade essas novas cores me surpeenderam muito, tanto positivamente, quanto negativamente, vou explicar em cada swatche.

Swatches:

Marshmallow

O Marshmallow é um lilás com fundo acizentado, olhando pela embalagem nem parece ser a mesma cor. Muita gente comentou nas redes sociais que ele era dupe do Cashmere, mas não tem nada haver, são bem diferentes! Fiz algumas comparações olha só:

Marshmallow - Dailus | Cashmere - Lime Crime | Cor 2 - Vult | Nude Autoral - Eudora | Hermione - PPF

Achei ele lindo, mas ele esfarela um pouquinho por conta da sua textura o que acaba afetando na durabilidade, mas fora isso esta OK!

Confete

Rosinha super meigo e fofo, ele é aquele rosa que fica ótimo em qualquer tom de pele, porque ele se adapta bastante.

Confete - Dailus | Arabesque - Dailus | Laço de fita - Dailus | Candy yum yum - MAC

A diferença entre ele e o Arabesque é bem pouca, o arabesque é um pouco mais escuro. Achei a durabilidade e textura legal, entretando ele mancha um pouco.

Cabaré

O Cabaré é um vermelho maravilhoso, e que me surpreendeu demais com a sua qualidade, pra mim é o melhor dos cinco.

Cabaré - Dailus | Balancé - Dailus | All Fired Up - MAC | Petite Red - Coleção Julia Petit para MAC

Ele não esfarelou e a textura dele é melhor para aplicar.

Vamp

A Dailus arrasou na escolha da cor, é muito baphonica!!! Ele é o mais diferente dos cinco, um azul com fundo violeta, varia muito conforme a luz e a tonalidade da pele.

Vamp - Dailus | Saia de Tule - Dailus | Pansy - Lime Crime | Heroine - MAC

Apesar de ser a cor mais bonita (na minha opinião), foi o que mais me decepcionou, achei a qualidade dele bem ruinzinha, a textura dele é muito (muito) grossa e seca, ele craquela em questão de minutos, conforme eu movimentava minha boca ele ia esfarelando, e precisa de várias camadas pra que ele fique uniforme, pois ele macha demais, isso acaba tornando ele muito desconfortável na boca #MuitoTriste. Mas claro que isso aconteceu COMIGO, em outras pessoas, tudo isso pode variar.

Mascavo

O Mascavo tem um tom lindo de marrom com fundo rosa queimado, muito rica e fina!

Mascavo - Dailus | Jetés - Dailus | Sin - MAC | Sapatilha - Dailus

Achei ele bem tranquilo de aplicar, ele mancha bem pouquinho (pouquinho mesmo), e a sua durabilidade também é OK!

Onde comprar

Todas as cores estão disponíveis no site da Maquiadoro - Vende aqui

E aí, gostaram? Me conta nos comentários a experiência de vocês com os novos batons... E não se esqueça de dar um joinha, é muito importante para divulgação do blog!

Me acompanhe nas redes socias

>>> Instagram: @gabrielahisano

>>> Facebook: Sem Chilique

Se inscrevea no canal do youtube também

Gabriela Hisano é estudante de ciências biológicas, 22 anos, que ama a vida entre a natureza e que por pura ação do destino, é loucamente apaixonada por maquiagens.

  • Facebook_Logo_Redondo_2.png
  • Instagram_Logo_Redondo_2.png
  • YoutTube_Logo_Redondo_2.png
  • Twitter_Logo_Redondo_2.png
BUSQUE POR TAG
Nenhum tag.
INSTAGRAM
ÚLTIMO VÍDEO
bottom of page