top of page

Resenha: Cinco batons para o inverno

Inverno é aquela estação onde costumamos usar tons de maquiagens mais fortes e fechados, eu separei cinco cores de batons especialemente para vocês, procurei variar as cores e valores para que se adeque a todos.

Vamos lá:

Cyber - MAC | Diva - MAC | Uvita - QDB | 905 - Maybelline | Jetés - Dailus PRO

SWATCHES:

Cyber - MAC | Diva - MAC | Uvita - QDB | 905 - Maybelline | Jetés - Dailus PRO

Cyber - MAC

Uma coisa da foto em close, é que a danada pega todas as manchas, mas eu jurava que olhando no espelho estava tudo uniforme (vai entender)... Bom, o cyber é um dos meus batons favoritos para o inverno, ele tem esse tom de roxo super escuro, com um fundo jabuticaba, o acabamento dele é satin, que significa que ele não é nem cremoso e nem matte (fica no meio termo, sabe?). R$ 69,00 - VENDE AQUI

Diva - MAC

Mais uma vez a foto em close me pregando peças! Esse é o diva, o nome já diz tudo né?! Sua cor é um vermelho bem intenso, mais puxado para o vinho do que para o próprio vermelho, seu acabamento é matte.

Esse batom é pra ti que não quer passar despercebida aos olhares, porque sem duvida ele chama atenção demais (DIVAAAA). R$ 69,00 - VENDE AQUI

Uvita - Quem Disse Berenice?

Esse batom, é um dos batons que realmente me supreendem na questão cor bala - cor lábios, olhando a foto que eu postei lá em cima, da pra notar que na bala ele tem um tom de roxo, já nos meus lábios ele fica rosa com um suave fundo roxo, lembrando que a tonalidade da pele difere demais no resultado, em uma amiga minha ele fica super roxo! Seu acabamento é "superhipermega" cremoso, o que me incomoda um pouco, porque na hora de passar, derrete muito! uma dica é colocar ele no congelador alguns minutos antes da aplicação, funciona! R$ 25,90 - VENDE AQUI

905 - Maybelline

O 905 da Maybelline tem aquela cor de vermelho cereja, com um leve fundinho rosado. Seu acabamento é tão cremoso quanto o uvita, vale a mesma dica do congelador.

Jetés - Dailus PRO

O jétes é aquele batom vinho super intenso, quem olha pensa que ele é marrom, mas não... ele é vinho (e que vinho), esse batom não é em bala, ele é liquido que você aplica com pincél, sabe? É cremoso na aplicação, mas vai ficando sequinho e opaco confome vai secando. R$ 21,90 - VENDE AQUI

E qual é seu batom invernal favorito, meu benhê?

Gabriela Hisano é estudante de ciências biológicas, 22 anos, que ama a vida entre a natureza e que por pura ação do destino, é loucamente apaixonada por maquiagens.

  • Facebook_Logo_Redondo_2.png
  • Instagram_Logo_Redondo_2.png
  • YoutTube_Logo_Redondo_2.png
  • Twitter_Logo_Redondo_2.png
BUSQUE POR TAG
Nenhum tag.
INSTAGRAM
ÚLTIMO VÍDEO
bottom of page