top of page

RESENHA: Novas máscaras para cílios da Dailus

Recentemente a Dailus lançou duas novas máscaras para cílios: CURL Curvas e volume e POWER Efeito boneca.

Olha só:

A fórmula contém óleo de argan, que facilita muito na hora de tirar e também a nutrir, hidratar e fortalecer os cílios.

Power - Efeito boneca

A escovinha é de silicone, curvada com cerdas que agarram bem aos cílios, dando aquele efeito separadinho como cílios de bonéca mesmo, sabe?!

Resultado

Meus cílios são longos, mas são muito retos, eu sempre tenho que usar curvex e com esse rímel nem houve necessidade.

CURL Curvas e volume

Escovinha em forma de 8, a pontinha superior é mais gordinha, ela consegue alcançar todos os cantinhos. Os cílios ficam pretinhos e volumosos, mas não ficam tão separados.

Resultado

Achei que ficou mais curvadinho e menos separado que o outro rímel, mas amei o resultado também!

Eu apliquei apenas uma camada bem fininha, pra dar fidelidade ao objetivo do produto, poís na minha opinião eu posso passar milhares de camadas até ficar o resultado que eu quero e acaba não fidelizando o produto, então por isso só passei uma camada fininha.

Onde vende:

Power Efeito de boneca R$ 26,00 - Vende aqui

CURL Curvas e volume R$ 26,99 - Vende aqui

Gostaram? Então curte e compartilha, isso é muito importante para divulgação do blog.


Gabriela Hisano é estudante de ciências biológicas, 22 anos, que ama a vida entre a natureza e que por pura ação do destino, é loucamente apaixonada por maquiagens.

  • Facebook_Logo_Redondo_2.png
  • Instagram_Logo_Redondo_2.png
  • YoutTube_Logo_Redondo_2.png
  • Twitter_Logo_Redondo_2.png
BUSQUE POR TAG
Nenhum tag.
INSTAGRAM
ÚLTIMO VÍDEO
bottom of page