top of page

RESENHA - O mais maravilhoso iluminador - Mineralize Skinfinish Soft And Gengle da MAC

Toda vez que me deparo com esse iluminador babado, eu me lembro que foi ele quem me deu o pontapé inicial para entrar no ramo da maquiagem, melhor dizendo me tornei #ALoucaDaMaquiagem. Então eu não podia escolher primeiro post melhor do que esse!

O Soft And Gengle, é o iluminador que eu mais uso, é o tipo de produto que quando acabar, eu com certeza irei comprar outro, de tanto que eu gosto... Da uma olhada nele, benhê, e me fala se ele não é perfeito demais?!

Ele tem um tom de perola, muito lindo! A textura é bem fininha, que ajuda na fixação, ele dura bastante na pele, isso é otimo né? Também pode ser usado em qualquer tom de pele, ele super se adapta a pele.

Adoro esses microbrilhos sob esse tom rosadinho... Como já disse, pérola demaaaais. Se vocês quiserem, eu faço um videozinho mostrando como eu aplico.

E você meu benhê? Qual iluminador usa? Conta pra mim nos comentarios qual seu preferido... Não esqueçam de curtir pra eu saber que vocês estão ai!

Gabriela Hisano é estudante de ciências biológicas, 22 anos, que ama a vida entre a natureza e que por pura ação do destino, é loucamente apaixonada por maquiagens.

  • Facebook_Logo_Redondo_2.png
  • Instagram_Logo_Redondo_2.png
  • YoutTube_Logo_Redondo_2.png
  • Twitter_Logo_Redondo_2.png
BUSQUE POR TAG
Nenhum tag.
INSTAGRAM
ÚLTIMO VÍDEO
bottom of page